sometimes...
eu acho que todos esses sorrisos, essa felicidade e essa pele coradinha de gente saudável é tudo fantasia pra mostrar pros outros que eu tô bem. não sei se deveria colocar isso aqui, ams em todo caso...já nem tô mais ligando pro que pensam, pro que falam, pro que vibram, pro que zicam...conseguiram fazer o melhor ano da minha vida se tornar em menos de uma semana o pior de todos.
eu não tô me sentindo bem, sinto falta de alguém, passam filmes na minha cabeça, eu lembro de coisas, lugares, situações e palavras que eu preferia nunca tem visto/estado/participado/ouvido.
acho que essa coisa toda de estar bem é mais pra não decepcionar todo mundo, mas uma hora eu vou explodir. ou por dentro, ou por fora...mas que eu vou, ah, vou.
quero que a semana acabe logo, isso termine rápido, e deixar claro que eu não sou tão idiota assim como você pensa.
tenho ouvido muito K-SIS. fútil, né? mas tem me feito 'bem', me faz refletir de tudo...duas músicas se destacam:
beijos, blues e poesia que foi da malhação em 2006, acho, e
mundo escuro que também foi da malhação em 2005, mas eu nunca tinha ouvido.ouço mais mundo escuro. antes tava mais na vibe de
amores cruzados, que foi daquela lá do juvenal antena, mas eu também não sabia...
'aquilo que falei foi por empolgação, espero desfazer essa situação' ♪.
quarta tem rec de física, pelo menos ele vai dar uma revisãozinha, dá pra assimilar melhor...se bem que, com ele, não dá pra assimilar nada, mas a gente faz um esforço. acho que a bruna leite podia ser professora de todas as matérias, e você?
hoje foi bom...aquele abraço me fez sentir mais saudade. senti que vou sentir muita falta do hallzy reclamando da minha roupa. muita mesmo. aquele 'até nunca mais' eu ri, mas doeu bastante...e o pior é que eu não tenho esperança nenhuma de vê-lo de novo...aliás de vê0los de novo, todas eles...TODOS. eu me peguei triste hoje fazendo as coisas...e faz tempo que eu me vejo assim...queria pegar minha cabeça, enfiar num buraco e só sair quando tivesse tudo bem, como era em julho/agosto. tá chegando o natal...queria me esconder e só voltar ano que vem. odeio esse tipo de data comemorativa desde 13/14 de maio de 2006.
o tio chegou ontem, trouxe o ds mas a mamãe não foi buscar. acho que vamos pra lá domingo, quem sabe eu não me motivo um pouquinho com o brinquedo, né? tô com saudade do tio...faz muito* tempo que não o vejo. na verdade, eu nem lembro qual foi a última vez.
se eu soubesse antes como é difícil fazer um lay, eu jamais tiraria os créditos. alguém sabe o que é que se faz de errado pro frontpage não fechar direito as coisas? tô louca.
queria sair, espairecer um pouco...na verdade, queria viajar com as meninas um fim de semana ai, mas mães delas não deixam. a bianca e a mila tudo bem...
hoje foi um dia difícil, apesar de não parecer. um dia chato. queria ter alguém pra conversar de tarde, ou ainda a esperança de ficar aqui a tarde toda sozinha, e de noite poder ficar conversando continuamente com alguém até as 22.
queria que o murumo fosse meu vizinho. aí a gente ia sair todo dia, conversar e rir litrus e eu ia sair de pijama novo na rua só pra ele ver. eu ia poder cuspir no pé daquela menina nojenta e ela nunca mais ia querer voltar aqui. um segredo? eu acho que ele nem gosta dela. tô com saudade dele. conto minutinhos pra, hoje a noite, ele entrar cedinho e a gente conversar e rir litrus, e eu colocar meu pijama novo pra ele ver e me fazer desfilar na sala. rere. melhor amigo, EVER.
precisava de um abraço igual aquele, agora. precisava dele, agora.
que sexta chege logo e a máscara caia. aí sepá vão poder acreditar em mim e eu vou poder rir com vontade de novo. ou não.
deixa pra lá, cada instante que eu andei voando altô. ye-yeah.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 // 17:23